sábado, 22 de dezembro de 2007

Uma boa experiência!

Para ser diferente, vou aqui falar sobre algo que tem a ver com a minha vida profissional.
Comunicar aqui ao "Mundo" que fiquei muito feliz com o trabalho de PRU. Não sei que nota vale para os professores, mas para mim vale muito.
Mostrou-me caminhos...mostrou-me pessoas...mostrou-me cansaço e motivação.
Sem dúvida a coisa mais gira e entusiasmante que fiz na faculdade, estou já com curiosidadede ver o que vem a seguir.
Estou completamente esgotada, o sono em falta é tanto que me parece que uma semana não chegaria para o repor (que exageeeero!!). loool
Mas pronto...
Muito obrigada meninos (P, T e F).
Voltar-nos-emos a encontrar!!

"...é a vivência que cria a imagem da cidade que nos rodeia...", Kevin Lynch

1 comentário:

Unknown disse...

gostei imenso do artigo. Vou ter saudades deste grupo e de um corpo decente bastante porreiro como este!!! F ;)